Taubaté

Xiaomi estreia na região com quiosque no Taubaté Shopping

Xiaomi chegou em Taubaté. Seguindo o ritmo acelerado de expansão, a marca líder global em vendas de dispositivos inteligentes, anuncia a abertura do novo quiosque, no Taubaté Shopping, entre os dias 26 e 28 de julho.

Reforçando o compromisso de ter mais proximidade com os consumidores brasileiros, a Xiaomi preparou diversas ofertas exclusivas e brindes para quem for visitar o quiosque durante os dias de inauguração. Nas compras acima de R$ 599,99, o consumidor ganha uma Chopeira para latas ou um aparelho facial InFace Sonic Facial Device. As promoções são válidas somente entre os dias 26 e 28 de julho ou enquanto durarem os estoques.

O modelo de ponto de venda em quiosque é uma aposta da marca e faz parte do plano estratégico de expandir as suas operações para as principais cidades do país. Os pontos de vendas oficiais ficam localizados nos maiores shoppings de São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, Campinas, Guarulhos, Santos, Ribeirão Preto, Jundiaí, Barueri, Rio de Janeiro, Niterói, Belo Horizonte, Uberlândia, Vila Velha, Vitória, Curitiba, Londrina, Porto Alegre, Brasília, Campo Grande, Fortaleza, Salvador, Feira de Santana, Recife, Maceió, São Luís, Aracaju, Natal, Belém e agora, em Taubaté. A marca tem ainda mais de 8 mil pontos de vendas oficiais espalhadas pelo Brasil inteiro, por meio de parcerias estratégicas com grandes varejistas.

Inauguração Quiosque Taubaté Shopping

Data: de 26 a 28 de julho 2024
Endereço: Av. Charles Schneider, 1.700 – Vila Costa, Taubaté/SP
Horários: de segunda a sábado: das 10h às 22h | Domingo: das 13h às 20h | Feriados: das 13h às 21h

 

Lojas e quiosques oficiais da Xiaomi:
São Paulo –Shopping Ibirapuera, Shopping Center Norte, Morumbi Shopping, Shopping Eldorado, Shopping Aricanduva e Shopping Interlagos.
Barueri – Shopping Tamboré.
Campinas – Shopping Parque Dom Pedro.
Guarulhos – Internacional Shopping Guarulhos.
Jundiaí – Maxi Shopping.
Ribeirão Preto – Novo Shopping. 
Santo André – Grand Plaza Shopping.
Santos – PraiaMar Shopping.
São Bernardo do Campo – Shopping Metrópole.
Taubaté – Taubaté Shopping.
Rio de Janeiro – Barra Shopping, NorteShopping, Bangu Shopping, Carioca Shopping e Shopping Tijuca.
Niterói – Plaza Shopping Niterói.
Belo Horizonte – Shopping Estação BH.
Uberlândia – Center Shopping Uberlândia.
Vitória – Shopping Vitória.
Vila Velha – Shopping Vila Velha.  
Brasília – ParkShopping.
Campo Grande – Shopping Campo Grande. 
Curitiba – Shopping Palladium.
Londrina – Shopping Catuaí.
Porto Alegre – Shopping Iguatemi.
Salvador – Salvador Shopping e Shopping da Bahia.
Feira de Santana – Boulevard Shopping Feira de Santana. 
Recife – Shopping Recife e Shopping Tacaruna.
Fortaleza – Iguatemi Bosque, North Shopping Fortaleza e Shopping Parangaba.
Maceió – Maceió Shopping e Parque Shopping Maceió.
Aracaju – Shopping Jardins.
Natal – Shopping Midway.
São Luís – Shopping da Ilha.
Belém – Boulevard Shopping Belém.

Sobre a Xiaomi Corporation

A Xiaomi Corporation foi fundada em abril de 2010 e listada no Main Board da Bolsa de Valores de Hong Kong, em 9 de julho de 2018 (1810.HK). A Xiaomi é uma empresa de eletrônicos de consumo e manufatura inteligente com smartphones e hardware conectados por uma plataforma IoT em seu núcleo.

Com base no conceito de ser uma empresa amiga dos usuários e a companhia mais legal entre os consumidores, a Xiaomi busca continuamente inovações, experiência de usuário de alta qualidade e eficiência operacional. A empresa desenvolve incansavelmente produtos incríveis para permitir que todos no mundo desfrutem de uma vida melhor por meio de tecnologia inovadora.

A Xiaomi é uma das principais empresas de smartphones do mundo. De acordo com a Canalys, a participação de mercado da empresa em termos de remessas de smartphones ficou em terceiro lugar globalmente no primeiro trimestre de 2023. Em março de 2023, foram registrados aproximadamente 595 milhões de usuários ativos globalmente do sistema operacional MIUI, desenvolvido exclusivamente pela Xiaomi. A empresa também estabeleceu a plataforma AIoT (AI+IoT) de consumo líder mundial, com 618 milhões de dispositivos inteligentes conectados à plataforma em 31 de março de 2023, excluindo smartphones, tablets e laptops. Os produtos Xiaomi estão presentes em mais de 100 países e regiões ao redor do mundo. Em agosto de 2022, a empresa entrou na lista da Fortune Global 500 pela quarta vez, ficando em 266º lugar, subindo 72 posições em relação a 2021.

A Xiaomi é uma constituinte do Hang Seng Index, Hang Seng China Enterprises Index, Hang Seng TECH Index e Hang Seng China 50 Index.
Para mais informações sobre a Xiaomi no Brasil, acesse https://www.mibrasil.com.br/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *