Volkswagen conquista 20º Prêmio Consumidor Moderno
É o maior reconhecimento nacional à excelência de gestão de relacionamento com os clientes
A Volkswagen do Brasil foi a vencedora do 20º Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria “Automóveis”. Realizado pela revista Consumidor Moderno, em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e com a auditoria de qualidade OnYou, o prêmio é o maior reconhecimento nacional às empresas que praticam a excelência da gestão focada nas melhores práticas de relacionamento e atendimento ao cliente.
“Vencer o Prêmio Consumidor Moderno é um importante reconhecimento ao nosso trabalho de estreitar cada vez mais a proximidade da Marca com os clientes. A excelência no relacionamento é fundamental para a Nova VW, uma empresa cada vez mais próxima das pessoas, ágil, eficiente e inovadora. Investimos em tecnologia e inovação para oferecer produtos e serviços que proporcionem a melhor experiência aos consumidores”, afirma Gustavo Schmidt, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.