Técnico do Atibaia lamenta empate da equipe na estreia: “Não era o que queríamos”
Foto: Reprodução / TV Falcão
Wilson Júnior, treinador do Atibaia, lamentou o empate em 2 a 2 diante do RB Brasil, em Americana, na estreia da Série A2 do Paulista. Para o técnico, o time criou mais chances do que o adversário e poderia ter conquistado os três pontos.
“Não era o que queríamos, acho que produzimos para ganhar. Tivemos muitas chances de gol e, infelizmente acabamos tomando uma virada, e tivemos que nos expor um pouco mais, dar o contra-ataque para um time rápido como é o time do Red Bull. Mas é uma estreia, o jogo mais difícil. Tivemos erros, mas no meu modo de ver, muito mais acertos. Agora é corrigir, descansar os jogadores para domingo tentar os três pontos em Santos”, disse o técnico.
Wilson não gostou da maneira que o Atibaia sofreu os gols. O Red Bull Brasil virou a partida em menos de 5 minutos.
Apesar de não ter ficado satisfeito com o empate, o treinador elogiou a estreia do Falcão. Agora, Wilson acredita que o momento é de dar confiança aos atletas.
“Trabalhar nesse curto tempo, dar confiança para os jogadores. Aprimorar a parte técnica cada dia mais, mostrar como é difícil você construir jogadas e a equipe vem construindo muitas jogadas. Hoje, no futebol, as equipes jogam por uma bola. Dar confiança para nossos jogadores que eles são capazes de fazer”, concluiu Wilson.
O Atibaia volta a campo neste domingo, fora de casa, diante da Portuguesa Santista, às 10h, no estádio Ulrico Mursa.