Taubateanos disputam o segundo jogo da final contra Campinas nesta quinta-feira, 31
Foto: Renato Antunes/Maxx Sports Brasil
A equipe do Vôlei Taubaté precisa ter uma melhora geral para conquistar o hexa no Campeonato Paulista de Vôlei. Esse é o caminho que o técnico Renan Dal Zotto enxerga para o time vencer o Campinas nesta quinta-feira, 31, no ginásio do Taquaral, às 21h30, pela segunda partida da decisão do estadual.
Após a derrota por 3 sets a 2 para o Campinas, na última sexta-feira, 25, o treinador ressaltou a qualidade do adversário, líder da fase de classificação, e destacou que uma série de aspectos teriam que ser melhorados para o segundo jogo da final.
“De modo geral, é tudo. Pegar um bom ritmo de saque, não tivemos uma sequência legal, nossa linha de passe não funcionou em alguns momentos. Taticamente, precisamos melhorar sistema bloqueio e defesa. É um pouco de tudo. Se ganha jogando bem em todos os fundamentos, se perde pecando em vários fundamentos. É difícil dizer que isso não funcionou ou aquilo. É um jogo equilibrado que os detalhes em cada fundamento, em cada momento importante de set faz muita diferença”, comentou o treinador.