Taubaté

Taubaté Shopping terá centro de diagnóstico médico ainda no primeiro trimestre

A partir de fevereiro, os clientes do Taubaté Shopping poderão contar com um dos centros de diagnósticos médicos mais reconhecidos do mercado. A Clínica MRI Imagens Médicas oferece tomografia computadorizada 160 canais, ressonância magnética 100% digital, mamografia digital e ultrassom de última geração. “A praticidade, localização e agilidade irão incentivar o público a frequentar essa unidade da MRI”, reforça Eva Santos, coordenadora de Marketing do Taubaté Shopping.

Sob a direção do Dr. Osvaldo Bittar Júnior e do Dr. Marcos Paulo Nunes Rodrigues, a clínica trouxe os aparelhos mais modernos do Vale do Paraíba e região, além de uma equipe médica especializada. A sede da Clínica MRI Imagens Médicas está localizada em Campos do Jordão e foi a primeira a trazer para a cidade um aparelho de ressonância magnética de alto campo 100% digital (1,5 Tesla). Para a sua segunda unidade, o local escolhido foi o Taubaté Shopping devido a localização privilegiada e seu alto fluxo de pessoas.

“Realizamos diagnósticos por imagem de forma confiável, rápida e com atendimento especializado, apresentando uma nova abordagem no relacionamento com o paciente”, comenta Dr. Marcos Paulo. Com mais de 12.800 atendimentos na sede, a expectativa após a inauguração é de triplicar os atendimentos com a estrutura da nova clínica. “Estamos muito felizes em levar para Taubaté os recursos tecnológicos e a nossa equipe altamente especializada”, explica Dr. Osvaldo.

Taubaté Shopping, administrado pela AD Shopping, encerrou o ano de 2022 celebrando a chegada de 14 novas operações, entre lojas e quiosques. “Trouxemos muitas novidades para os clientes, geramos excelentes possibilidades de negócios para novos investidores e ampliamos as oportunidades de empregos na região”, comenta Ana Cristina Ribeiro, Gerente Geral do Taubaté Shopping.

Entre as principais marcas de vestuário que chegaram ao shopping estão: a loja Permita-se, que tem como foco a moda feminina e acessórios do segmento; a TTKid´s e a Santa Criança, especializada em moda e acessórios infantis.

Trazendo muitas novidades e tecnologia, a Smartech, especializada na venda e assistência técnica de celulares, chegou para reforçar o mix; a Criamigos, uma oficina de ursos que leva ao cliente a experiência de acompanhar todo o processo de confecção do produto, também veio para encantar o público.

No segmento da beleza e acessórios, o quiosque da Touti Cosméticos chegou ao shopping. A Chilli Beans e a Dry Wah também inauguraram suas operações.

Cololido inovou na produção de algodão-doce em formatos diferentes para conquistar as crianças, e a tradicional cafeteria argentina Havanna, mundialmente reconhecida pelos seus alfajores, também inaugurou a sua primeira unidade no shopping.

Já a Toca Militar, que tem como foco artigos para esportes tático e de aventura, como pesca e camping, trouxe para a região mais variedade no segmento; e a Hahra Joias apresenta criações que imprimem personalidade e exclusividade para o seu público.

Outras novidades que foram recém-inauguradas: uma unidade da Divino Fogão, tradicionalmente conhecida pela culinária preparada no fogão à lenha, e o Travesseiro da Coluna Ortopédico, especializado em melhorar o sono com produtos que unem design e alta tecnologia.

Acompanhando o ritmo de novidades e atualização, a Estação Chopp Brahma, a Hering, a Marina Calçados e a Scent Store também revitalizaram os seus espaços para trazer ainda mais conforto aos clientes. Além da Clínica MRI, duas novas lojas irão inaugurar em breve: The Waffer Kings e Josy Lobo Calçados.

“Estamos otimistas e esperamos manter o crescimento de fluxo de pessoas e vendas em 2023. Com relação as novidades para o nosso mix, a ADMall – empresa do grupo AD Shopping, que atua na comercialização de lojas e quiosques segue trabalhando para trazer as melhores marcas, produtos e atividades de lazer para os clientes”, comenta João Martinelli, coordenador regional da AD Shopping.

Para Eva Santos, coordenadora de Marketing do Taubaté Shopping, a estratégia comercial alinhada ao olhar atento aos desejos e necessidades dos consumidores são fundamentais para garantir um mix tão completo e diversificado. “Esse é um trabalho realizado diariamente, que movimenta diversas equipes e exige total dedicação para trazer o que temos de melhor no mercado para os nossos clientes”, reforça Eva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *