LazerTaubaté

Taubaté Shopping encerra 2021 com 24 novas operações

Foro: Divulgação

Com perspectivas otimistas de recuperação econômica no varejo, empresas tiraram os projetos do papel no último ano e escolheram o Taubaté Shopping – administrado pela AD Shopping, a maior administradora independente de shopping centers do país – para acolher as suas operações. Ao todo, 24 empreendimentos, entre lojas e quiosques, chegaram ao centro de compras em 2021, por meio da ADMall, responsável pela comercialização do shopping e que possui grande influência com as principais marcas do mercado. “Acompanhamos o comportamento de compra e os desejos dos nossos clientes e buscamos constantemente as melhores opções para compor o mix do empreendimento, comenta Ana Cristina Ribeiro, Gerente Geral do Taubaté Shopping.
Entre as novas operações estão marcas muito esperadas pelo público, como a KFC (Kentucky Fried Chicken), rede de restaurantes fast-food especializada em frango frito; e o quiosque Havanna, muito conhecido pelos seus tradicionais alfajores e linhas de produtos típicos argentinos. A Port’s Burguers, também apresentou seu cardápio com diversas opções de lanches e conquistou os clientes; o quiosque Magic Candies, que trouxe uma variedade em formatos e tamanhos de uma das guloseimas mais queridas entre as crianças: o algodão doce.
A tradicional Luz da Lua, uma das principais marcas de bolsas, calçados e acessórios, também chegou ao Taubaté Shopping; junto com a Kings Sneakers, marca que reforça o estilo de vida urbano; no setor de vestuário, o Galpão Urupês, a Trymon, e a Thost trouxeram as principais tendências do mercado quando o assunto é moda masculina e feminina.
Também foram apresentados aos clientes os serviços oferecidos pela Vialaser, clínica de depilação que traz a tecnologia dos principais lasers do mundo; pela Escova Express, operação com foco em escova de cabelos, maquiagem e estética facial; e pela Whitexpress, clínica especializada em limpeza e clareamento dental. Ainda na área da beleza, a rede Me.Linda, chegou para oferecer aos clientes os principais itens de cosmético e perfumaria do mercado.
A Design 18k Joias e a Império Joias especializadas em peças de altíssima qualidade trouxeram produtos exclusivos para o público-alvo do segmento; a Mendrot, veio reforçar o mercado ótico oferecendo uma variedade em armações, óculos solares e lentes. As principais soluções tecnológicas agora também podem ser encontradas na Saem Celulares, especializada em aparelhos e acessórios.
Entre as operações mais recentes estão a Gnomus Tabacaria, que possui produtos e artigos do setor; a Fashion Biju, que oferece acessórios, maquiagens e adornos; a Madhuban, especializada em artigos de moda e decoração indianos e turcos; a Ophicina do Segredo, rede que traz as principais tendências do mercado em moda íntima e praia e a Elite AirSoft, no segmento de entretenimento.
Já no início de 2022 inaugura a loja Permita-se, que tem como foco a moda feminina e acessórios do segmento e a Loja Smartech, com foco na venda e assistência técnica de celulares.
Proporcionar as melhores experiências de compras e lazer ao público é a prioridade do Taubaté Shopping e para o novo ciclo não será diferente. “A expectativa é continuar trazendo as melhores opções de marcas, produtos e atividades de lazer, reforça Ana Cristina.

Mais oportunidades para quem quer empreender

A AlugueOn é a plataforma de marketplace do Grupo AD, em parceria com o Taubaté Shopping, para locação de áreas comerciais, como lojas, quiosques e espaços de mídias.
A ferramenta digital amplia as oportunidades de negócios de locação em apenas um clique, traz modernidade, praticidade e agilidade ao cliente no processo. Um dos grandes diferenciais da AlugueOn está na consultoria especializada, que conta com a expertise varejista e que poderá auxiliar o locatário a identificar a melhor oportunidade para o cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *