Taubaté Shopping anuncia a chegada de novas operações até o fim do ano
Sempre pensando em trazer uma experiência ainda mais completa aos clientes, o Taubaté Shopping anuncia reforços em seu mix de lojas até dezembro de 2023. “Temos investido no fortalecimento das nossas estratégias comerciais, oferecendo oportunidades para que empreendedores venham agregar ao nosso portfólio e trazer ainda mais opções ao público”, reforça Ana Cristina Ribeiro, Gerente Geral do Taubaté Shopping.
Com a abertura das novas operações, o centro de compras serviços e lazer fortalece os setores de moda, turismo e alimentos e bebidas. “Estabelecemos metas ousadas ao nosso time, pois acreditamos que a diversificação do mix de lojas e serviços é fundamental para proporcionar experiências únicas”, reforça João Martinelli, Coordenador Regional da AD. Entre as novas marcas destacam-se a Luli, especializada em moda feminina e acessórios; a CVC, tradicional em viagens e experiências turísticas; o Congelatto Caffé, franquia com uma linha completa de salgados, bolos e doces; e a Amuur Muulkshake, que possui um cardápio repleto de opções de bebidas geladas na tradicional versão milkshake.
“A chegada das novas operações também reflete o nosso compromisso em oferecer um espaço que atenda às necessidades dos nossos clientes e contribua com o desenvolvimento econômico da região”, afirma Eva Santos, coordenadora de Marketing do empreendimento. Durante o primeiro semestre, o Taubaté Shopping também divulgou a chegada de seis novas operações no empreendimento. Entre elas estão: a clínica RMI Imagens Médicas, centro de diagnóstico especializado em imagens; a Josy Lobo, que apresenta para o público feminino as principais novidades do setor calçadista; a Big Push, máquina gigante para pegar ursos de pelúcia; o Café Conceito, rede de franquias especializada em cafés; a The Waffle King, primeira rede de fast-food de Waffle da América Latina; e um quiosque Bob’s, que oferece em seu cardápio diversas opções de sorvetes.