Sem categoria

Taubaté espera ajuda da Federação na volta do Campeonato Paulista

Foto: Caíque Toledo/EC Taubaté

Com reunião agendada para terça-feira, dia 14, o Taubaté aguarda com muita expectativa a videoconferência entre os clubes da séria A2 juntamente com o Presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Caneiro Bastos.

Os clubes esperam uma ajuda da Federação, já que a competição recomeçará sem a receita financeira proporcionada pelas bilheterias dos torcedores nos estádios e ainda com despesas consideráveis para os testes de controle da covid-19.

“Contamos com o bom senso da Federação, porque a saúde de todos é muito importante e nós, times da Série A-2, não temos a mesma estrutura dos times da Série A-1”, disse o presidente do Taubaté, Gilsinho Rezende.

Todos os 16 times ainda terão as três últimas rodadas da fase de classificação. Depois os oito primeiros colocados estarão classificados para às quartas de final.

Na segunda-feira, a Federação pediu a volta do Paulistão no dia 22 de julho. As autoridades de saúde avaliaram o protocolo sugerido e na quarta-feira, em sua entrevista coletiva diária, o governador João Doria autorizou.

No mesmo dia, a Federação enviou uma circular aos clubes da Série A-2 informando que a próxima videoconferência será no dia 15, terça-feira da semana que vem. Com a retomada do Paulistão agendada, a entidade poderá remarcar a da Série A-2 para um dos primeiros dias de agosto.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *