AcontecendoVariedades

Semana do Brasil no Shopping Pátio Pinda vai ter descontos de até 50%

Ação inédita no Brasil visa a celebrar os anos de Independência do país e movimentar o comércio e o turismo.

De 6 a 15 de setembro, os empreendimentos administrados pela AD Shopping, empresa responsável pela gestão, planejamento e comercialização de shopping centers no País, participam da campanha Semana do Brasil. Durante o período, os visitantes do Shopping Pátio Pinda podem aproveitar ofertas em lojas de diversos segmentos, como moda, calçados, cosméticos e eletrônicos.

Para a campanha, o Shopping Pátio Pinda vai contar com uma decoração especial, com balões e etiquetas para identificação das lojas e dos produtos e serviços que estão em promoção dentro da temática da campanha e as cores verde e amarelo. Com a promoção, o empreendimento espera um aumento de fluxo e de vendas na casa dos 20%.

Ainda dentro das atividades do período, o Pátio Pinda vai comemorar o Dia do Cliente, nos dias 14 e 15 de setembro, com uma roleta de brindes para os clientes próximo à Praça de Alimentação do shopping.

Sobre a Semana do Brasil
Inspirada no varejo americano, a Semana do Brasil celebra os 197 anos de Independência do País. A ação aproveita ensejo de feriados nacionais históricos para movimentar comércio e turismo no País.

Shopping Pátio Pinda
Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e já se consolidou como um espaço de compras, lazer e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região. O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 115 lojas – seis âncoras e cinco megalojas –, quatro salas de cinema da rede Cineflix, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento. Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *