Prefeitura publica regulamento para eleição da Comissão de Feiras de Arte e Artesanato
A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, tornou público o regulamento que norteia o processo eleitoral de membros e representantes de artistas e artesãos que irão compor a Comissão de Feiras de Arte e Artesanato de Taubaté.
A Comissão possui como representantes membros do poder público e da sociedade civil, sendo que estão disponíveis na área de “artesanato”, 1 vaga de titular e 2 de suplentes e na área de “artes” , 2 vagas de titulares e 2 de suplentes.
Poderão se candidatar munícipes maiores de 18 anos, que não sejam servidores públicos nem da Prefeitura e nem de Autarquias. A inscrição dos candidatos vai de 1 a 8 de abril, por meio de formulário eletrônico que estará disponível no site da prefeitura.
As inscrições devem ser complementadas com o envio da ficha de inscrição e da declaração disponíveis no link https://taubate.sp.gov.br/comissaodefeiras/, para o e-mail comissãodefeiras.taubate@gmail.com.
A assembleia eleitoral está prevista para o dia 25 de abril, das 8h às 16h, por plataforma virtual. Os vencedores do processo serão conhecidos às 19h, no mesmo dia da eleição e divulgado no dia 3 de maio em Diário Oficial.
A Comissão de Feiras de Arte e Artesanato foi criada para auxiliar e incentivar a atividade artesanal, valorizando o artista e o produtor artesanal de Taubaté e Região Metropolitana do Vale do Paraíba.
Para mais informações, o telefone é o (12) 3621-6040, ou CLIQUE AQUI.