Pinda é finalista no Top Destinos Turísticos
Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, está participando pela terceira vez do prêmio ‘Top Destinos Turísticos’, que reúne as cidades do estado de São Paulo. No ano passado, a cidade também ficou entre os três melhores destinos turísticos do Estado na categoria Turismo de Aventura, além de Turismo Gastronômico.
As votações foram realizadas de forma online pela votação popular e pela comissão técnica constituída por especialistas de diferentes segmentos de mercados nos quais correspondem as categorias em disputa e validam a qualidade dos atrativos turísticos.
Criada pela Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil (ADVB) e Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo – Skal Internacional São Paulo, o prêmio conta com diversos parceiros renomados do trade turístico e com o apoio institucional da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.
A cerimônia de premiação das cidades será realizada neste sábado (17), em Jundiaí, no Parque Comendador Antonio Carbonari, o Parque da Uva, durante a sexta edição do Conexidades, evento que visa discutir boas práticas da administração pública, além de fazer a conexão entre empresas e municípios para novos investimentos. Na ocasião, serão consagrados por meio do Troféu Professor Mário Beni 2023, os profissionais e organizações que, por suas histórias e realizações contribuíram para o turismo brasileiro.
Já confirmaram presença representando a Prefeitura de Pindamonhangaba, o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, o diretor de Turismo Fabio Vieira e a diretora de Comunicação Maria Fernanda Munhoz.
“Em nome da Secretaria de Cultura e Turismo, agradecemos o voto da população e do júri técnico, que reconheceram todo o trabalho no turismo de aventura realizado em Pindamonhangaba. Nossa cidade tem grande potencial e estamos empenhados em um trabalho muito sério de fomento junto a empreendedores e divulgação institucional visando tanto a estruturação de Pindamonhangaba quanto a atração de visitantes”, analisou o secretário adjunto Ricardo Flores.