Outback – Série OutBackstage
No segundo episódio da série OutBackstage, o restaurante revela segredos de preparo de sua costela e do famoso brownie. O filme mostra como os restaurantes da marca recebem ingredientes e preparam pratos diariamente; Bruno De Luca invade cozinha e põe a mão na massa.
Estreou o segundo episódio da minissérie OutBackstage, na qual o ator e apresentador Bruno De Luca explora e vive de perto os bastidores do Outback. Neste novo filme, intitulado de “Fresh and Bold”, De Luca revela algo que nem todo mundo sabe: as delícias servidas no restaurante são preparadas diariamente. E ainda presenteia os fãs da marca ao mostrar pela primeira vez como são feitos alguns dos pratos mais icônicos da marca, como a costela Ribs On The Barbie e o brownie da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under. A famosa Jacket Potato, batata recheada que acompanha os pratos da rede, também ganha destaque.
Por meio de uma narrativa dinâmica e exploradora, o filme apresenta a rotina da cozinha do restaurante. Bruno, junto com os outbackers – como são chamados os colaboradores – começa o dia bem cedo, por volta das seis da manhã, para receber todos os alimentos frescos e depois, literalmente, pôr a mão na massa: marinar a costela por mais de oito horas, temperar com o mix de temperos secretos, preparar a massa do brownie que não leva farinha e tem um sabor e textura únicos, e ainda as batatas que demoram mais de doze horas para ficarem prontas até chegarem à mesa.
“Desde a nossa chegada ao Brasil, há 22 anos, somos reconhecidos pelo nosso alto padrão de qualidade e frescor dos alimentos. E, pela primeira vez, vamos revelar aos nossos fãs os segredos e todo processo e cuidado no preparo que oferecemos diariamente em nosso menu“, comenta Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. A executiva ainda explica que a companhia tem um rígido processo de seleção de fornecedores locais, nacionais e internacionais que ficam responsáveis pela entrega dos insumos que são usados para o preparo diário do que é servido no restaurante, justamente para oferecer sempre a melhor experiência para o cliente.
O vídeo pode ser visto aqui. Com criação das agências Santa Clara e Ionz, os vídeos serão veiculados em todo Brasil por meio de mídias sociais e cinema. A estratégia de relações públicas é liderada pela JeffreyGroup.