No próximo dia 26 acontece a final da etapa brasileira do Global Student Entrepreneur Awards
Foto: Divulgação
No próximo dia 26/02 será realizada, virtualmente, a partir das 9h, a final da etapa brasileira do Global Student Entrepreneur Awards (GSEA), a principal competição global para estudantes empreendedores que já possuem um negócio para ajudá-los a desenvolver seu projeto com sucesso.
Cada um dos 25 jovens empreendedores selecionados, com até 30 anos, recebem mentoria de um empresário membro da Organização Mundial de Empreendedores Entrepreneurs Organization (EO), são cerca de 200 no Brasil. O vencedor da etapa Brasil se classifica para disputar a final global e apresentar seu projeto e sua história empreendedora, competindo com cerca de 60 outros jovens vencedores de cada país onde a EO está presente. A final global está prevista para acontecer em maio, também virtualmente.
De acordo com Daniel Miglorancia, fundador da Nutty Bavarian e responsável pelo projeto no Brasil, a ideia é encontrar jovens que sejam realmente empreendedores, não apenas alguém que tenha descoberto um negócio bacana. “Por isso, em nossa análise, damos 70% de peso ao empreendedor e 30% ao seu atual empreendimento”, explica.
“Acreditamos firmemente que o empreendedorismo é a engrenagem que ajuda o mundo a se mover. Neste sentido, o que poderia ser melhor que colocar a experiência de quem já trilhou os caminhos desafiadores de empreender e conseguir sucesso à disposição dos jovens? Ao fazermos este esforço, percebemos que isso causa grande impacto na vida deles”, afirma.
Para acompanhar a final da competição e o grande vencedor basta acessar as redes sociais da EO Brasil:
www.instagram.com/org.eobrasil
www.youtum/user/
Site: www.eobrasil.com.br