Jogadores do Taubaté destacam evolução da equipe, mas ainda veem margem para crescimento
Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté
Após a vitória do Taubaté por 2 a 1 sobre o Votuporanguense, no último sábado, 25, a palavra “evolução” esteve presente em todas entrevistas dos atletas do Burro e do técnico Ivan Izzo. Todos destacaram a melhora da equipe em comparação com o jogo de estreia, em que o Alviazul empatou por 1 a 1 com o Audax.
“Tivemos uma evolução grande, mas também fizemos coisas boas no primeiro jogo. Conseguimos evoluir hoje, mas sem desvalorizar o ponto no primeiro jogo. Fazendo o dever de casa e arrancando ponto fora, certeza que vamos ficar entre os oito. Nenhuma equipe ainda está 100%. Temos que evoluir. Nossa equipe vai se entrosando e buscando o nosso objetivo”, disse Boquita, autor do primeiro gol do Taubaté.
“Sabíamos que a estreia tem aquele frio na barriga, ansiedade. Do jogo do Audax para este, teve uma melhoria grande, em termos de posse de bola, parte tática e técnica. Equipe só tem a evoluir. A tendência é ir melhorando, ir se entrosando”, comentou Ermínio, que marcou o gol da virada do Alviazul.
Nesta quarta-feira, 29, o Taubaté visita a Portuguesa, às 20h, no Canindé.