LazerTaubaté

Grupo AD e Taubaté Shopping promovem campanha Julho Black Brasil, com descontos imperdíveis de até 70%

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, e o Taubaté Shopping, dão início à quinta edição de sua liquidação Julho Black Brasil. Com produtos e serviços de diversas categorias com até 70% de desconto, a mega promoção será realizada entre 21 e 24 de julho, em todos os empreendimentos administrados pelo grupo. Na última edição, o Julho Black Brasil teve um aumento médio de 16% nas vendas dos Shoppings do Grupo AD.

“O Julho Black Brasil é uma das nossas campanhas em rede mais aguardadas todos os anos, tanto para os lojistas quanto para os consumidores. O principal objetivo é gerar resultado de vendas para os lojistas através da força da campanha corporativa”, comenta Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.

A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência conta, por mais um ano, com a parceria bem-humorada do ator e comediante Marco Luque. O roteiro da ativação destaca, principalmente, a necessidade que o consumidor tem de se preparar para a retomada das suas atividades normais, principalmente os eventos sociais, que demandam presentes, novas roupas e acessórios, que agora estarão com preços altamente atrativos.

 

No Taubaté Shopping

Os consumidores também poderão conferir as principais ofertas no catálogo online preparado pelo centro de compras e lazer, que estará disponível no site www.taubateshopping.com.br, ou ainda no Lounge de Ofertas com vitrines exclusivas montadas no mall. Para tornar o momento ainda atrativo, os clientes terão a chance de estourar balões para encontrar vouchers com brindes especiais. A ativação promocional acontece na sexta-feira (21) e no sábado (22) e o prêmio encontrado poderá ser retirado diretamente com a loja participante. Entre os itens estão: cafés, casquinhas de sorvete e descontos adicionais, entre outros.

Além de aproveitar as promoções, o público ainda poderá se divertir com as atrações de férias gratuitas preparadas pelo Taubaté Shopping, como as aulas experimentais sobre programação em jogos e uma arena de games completa, realizada pelas equipes da SuperGeeks e da E-Donkeys, até o dia 31 de julho; a “Quinta Musical”, no dia 21 de julho, com os integrantes do Beatles Cover, que chegam para apresentar as composições mais tocadas da banda de rock britânica; e a exposição “Arte no Bosque: leitura e releitura de mundo e de obras”, com quadros produzidos pelos alunos do 6º e 9º ano da EMIEF Prof Emílio Simonetti.

“Com o gancho de férias, as vantagens de descontos e os pagamentos facilitados do Julho Black são uma oportunidade para o consumidor se presentear e presentear a família toda, com promoção e diversão. Este ano, com a campanha e a programação de férias, esperamos aumentar em 15% o fluxo de visitantes às nossas lojas”, comenta Eva Santos, Coordenadora de Marketing do Taubaté Shopping.

Os empreendimentos participantes da promoção podem ser consultados no site da AD Shopping: www.adshopping.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *