Grupo AD e Shopping Pátio Pinda promovem campanha Julho Black Brasil, com descontos imperdíveis de até 70%
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, e o Shopping Pátio Pinda dão início à quinta edição de sua liquidação Julho Black Brasil. Com produtos e serviços de diversas categorias com até 70% de desconto, a megapromoção será realizada entre 21 e 24 de julho, em todos os empreendimentos administrados pelo grupo. Na última edição, o Julho Black Brasil teve um aumento médio de 16% nas vendas dos Shoppings do Grupo AD.
“O Julho Black Brasil é uma das nossas campanhas em rede mais aguardadas todos os anos, tanto para os lojistas quanto para os consumidores. O principal objetivo é gerar resultado de vendas para os lojistas através da força da campanha corporativa”, comenta Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.
A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência conta, por mais um ano, com a parceria bem-humorada do ator e comediante Marco Luque. O roteiro da ativação destaca, principalmente, a necessidade que o consumidor tem que se preparar para a retomada das suas atividades normais, principalmente os eventos sociais, que demandam presentes, novas roupas e acessórios, que agora estarão com preços altamente atrativos.
No Shopping Pátio Pinda
Os consumidores encontrarão ofertas exclusivas nas lojas do empreendimento com até 70% de desconto, nos setores de: vestuário, alimentação e serviços. Além das promoções, os clientes poderão aproveitar atrações preparadas especialmente para o período de ativação da campanha. Na quinta-feira (21), das 19h30 às 21h30, o som ao vivo será com o cantor sertanejo João Luccas, na Praça de Alimentação. Na sexta-feira (22), a partir das 18h, acontece a Blitz Ótima FM. No sábado (23), a partir das 18h, os clientes poderão conferir o Paredão de Ofertas, com balões premiados com brindes especiais. O tradicional “Feirão dos Amigos” também estará no Shopping Pátio Pinda nos dias 22, 23 e 24 de julho, com mais de 300 carros revisados.
Quem estiver no centro de compras e lazer durante esse período também poderá conferir a programação especial de férias do Shopping Pátio Pinda. No domingo (24) será a vez do Show de Ciências da USP encantar o público compartilhando conhecimento científico através de experimentos divertidos e lúdicos. Serão realizadas duas apresentações, a primeira às 16h e a segunda às 18h, sempre na Praça de Alimentação. A atração é gratuita e será realizada em parceria com a Escola de Engenharia de Lorena – EEL USP e Pró-reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU).
“Com o gancho de férias, as vantagens de descontos e os pagamentos facilitados do Julho Black são uma oportunidade para o consumidor se presentear e presentear a família toda, com promoção e diversão. Este ano, com a campanha e a programação de férias, esperamos aumentar em 10% o fluxo de visitantes às nossas lojas”, comenta Ricardo Arcos, Gerente Geral do Shopping Pátio Pinda.
Os empreendimentos participantes da promoção podem ser consultados no site da AD Shopping: www.adshopping.com.br.