Ginastas de Pindamonhangaba são destaques na Copa São Paulo de Ginástica Rítmica
Neste domingo (22) a equipe de Ginástica Rítmica (GR) da Semelp, participou no ginásio Ábaco, em São Bernardo do Campo da Copa São Paulo de Ginástica Rítmica, conquistando importantes resultados;
Na categoria adulto Nível 1, Maria Eduarda subtil, 4° lugar no aparelho bola e 5° lugar no aparelho arco, totalizando o geral em 5° lugar.
Na categoria adulta Elite(Atletas que participam de campeonato Brasileiro) Lavinia Karen no aparelho bola terceiro lugar e no aparelho Arco terceiro lugar totalizando a nota dos dois aparelhos se consagrou campeã no geral
A ginasta Beatriz Júlia Silva Giga participou no aparelho Bola quarto lugar e no arco quinto lugar. Com a somatório dos aparelhos ficou em quinto lugar.
Na categoria infantil nível 2 , tivemos uma equipe completa com as Ginastas ; Gabriela, Raquel e Rafaela, que juntas conquistaram o 2° lugar por equipe. Rafaela conquistou o 6° lugar no aparelho corda nesta categoria que contou com 53 Ginastas, resultado muito difícil de alcançar, mais a dedicação da ginasta fez a diferença e somando a nota das séries das 3 ginastas , conquistaram o 2° lugar.
Isabela conquistou a 3ª colocação geral na somatória de duas séries, 2ª colocação no Aparelho “Maça” e a 5ª colocação no aparelho “Fita”, na Copa São Paulo de Ginástica Rítmica, em São Bernardo do Campo.
Nos resultados individuais:
Julia Silva – 6° lugar nos mãos livres e Mariana Marin 7° lugar nos mãos livres e nossa Campeã Julia Gabrielly
Nesta categoria a equipe é compostas pelas atletas Julia Silva, Mariana Marin e Julia Gabrielly.
A equipe que conquistou o 2° lugar por equipe na categoria infantil nível 1 , esse nível muito forte com Ginastas muito boas, e um grupo bem grande com 50 ginastas e com os resultados das nossas ginastas conquistamos o 2° lugar.
Nesta categoria a equipe da Semelp é composta pelas Ginastas; Júlia Silva, Mariana Marin e Júlia Gabrielly.
No individual; Júlia Silva 6° lugar mas mãos livres e Mariana Marin 7° lugar nas mãos livres e Júlia Gabrielly “Campeã”.
No aparelho corda a Julia Gabrielly ficou com o 5° lugar.
Na somatório dos dois aparelhos sagrou-se Campeã no geral.