Farma Conde Vôlei arrecada cerca de 10 toneladas de alimentos para o Fundo Social
Além de representar a cidade nacionalmente e incentivar a prática do esporte, o Farma Conde Vôlei também contribui com a doação de alimentos para moradores de São José dos Campos.
A doação faz parte do Projeto Ingresso Solidário que prevê a arrecadação de alimentos nos jogos em que a equipe tem o mando de quadra. Para assistir aos jogos do Farma Conde Vôlei, tanto na quadra do CTA, quanto na Farma Conde Arena, os torcedores precisam doar um quilo alimento, que vale como ingresso para as partidas.
O projeto Ingresso Solidário já foi responsável pela arrecadação de cerca de 10 mil quilos de alimentos nas partidas realizadas pela Liga Nacional e, atualmente, no Campeonato Paulista. Os alimentos arrecadados são doados ao Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos, que se encarrega de fazer a distribuição para a população.
“O Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos participa de diversos eventos culturais, educacionais e esportivos com o programa de Ingresso Solidário. A entrada é substituída por doação de alimentos, os quais são distribuídos pela rede de entidades cadastradas na Prefeitura. Tal iniciativa é muito importante para nossa cidade pois, além de ajudar as entidades sociais parceiras do Fundo Social, leva alimentos a quem precisa e ajuda a fomentar a cultura da generosidade nas pessoas. Neste cenário, podemos contar com um grande parceiro como a Farma Conde, que sempre contribui com a ações solidárias através dos seus clientes, de eventos esportivos e de doações voluntárias do grupo para a nossa cidade”, destaca Sheila Thomaz Ferreira, presidente do Fundo Social de Solidariedade.
Para o presidente do Grupo Conde, Mário Muniz, o projeto Ingresso Solidário é mais uma maneira de retribuir o apoio que a empresa recebe da comunidade. “Com o apoio ao Farma Conde Vôlei, apoiamos o esporte e levamos entretenimento à população. Ter o Ingresso Solidário como parte do processo fortalece ainda mais nossa vocação de investir na saúde e no bem-estar da população”, completa.