Estrada do Pau D’alho, Pinga e João Gil de Souza recebem serviços pontuais de manutenção
Foto: Divulgação
A Secretaria de Governo e Serviços Públicos da Prefeitura de Pindamonhangaba, através do setor rural, atuou em caráter emergencial para reestabelecer as condições de tráfego e passagem em três estradas rurais do município: Estrada Municipal do Pau d’alho, Estrada municipal Capitão Avelino Alves Pereira (bairro do Pinga) e Estrada Municipal João Gil de Souza no Ribeirão Grande (acesso às Bicas).
Os serviços estão sendo realizados de forma pontuais atendendo aos critérios momentâneos assim que o setor é acionado, informou o Diretor de Agricultura da Prefeitura, Thiago Gonçalves.
“Estamos enfrentando um problema decorrente às chuvas que estão muito acima do limite esperado para o período e também encontramos com situações de degradação e condições desfavoráveis para nosso setor de manutenção de estradas rurais, por conta da frequência de caminhões pesados de uma empresa que está construindo uma nova linha de transmissão de energia elétrica na área rural de nossa cidade, e vem causando transtornos aos usuários e produtores rurais das localidades contempladas pela implantação dessas torres”, informou Thiago.
A empresa já foi acionada e informada sobre a situação das estradas. Segundo o diretor, com a chegada, em breve, do período da estiagem terão início os trabalhos de manutenção, tendo em vista que no primeiro trimestre foram atendidos somente os serviços de urgência e emergência.