Sem categoria

Encerrada! CBV e clubes votam por encerrar a Superliga Masculina 2019/2020

Nesta segunda-feira (20), a CBV- Confederação Brasileira de Voleibol, realizou uma videoconferência com representantes dos clubes da Superliga Masculina 2019/2020 e definiram o encerramento da competição por conta da pandemia de coronavírus. Sendo assim, a temporada não terá um campeão.

Os representantes das 12 equipes votaram na reunião. Os seguintes clubes votaram pelo encerramento: Vôlei Renata (SP), SEM Taubaté Funvic (SP), Pacaembu/Ribeirão Preto (SP), Vôlei UM Itapetininga (SP), Ponta Grossa Vôlei (PR), Denk Academy Maringá  Vôlei (PR) e Sesc RJ, além da Comissão de Atletas, representada pelo presidente Raphael Oliveira. Por outro lado, votaram pela continuidade do torneio os clubes Sada Cruzeiro (MG), Fiat/Minas (MG), América Vôlei (MG), Apan Blumenau (SC) e Sesi-SP.

Em março a Superliga Feminina já havia sido encerrada em uma reunião online, naquela ocasião houve um acordo entre clubes e a entidade máxima do voleibol brasileiro. E tudo indicava que a competição masculina seguiria o mesmo caminho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *