Sem categoria

EC Taubaté sofre mais uma vez com falsário se passando por membro da diretoria

O Esporte Clube Taubaté informou que tomou conhecimento de um falsário estaria se passando pelo Supervisor de Futebol do clube, Fabio Barbosa, enganando e oferecendo falsas oportunidades a atletas.

O falsário se apresenta como membro da diretoria, solicitando que o atleta envie material para avaliação, e a quantia de R$ 500, alegando pagamento de taxas. Na manhã desta sexta-feira (24), chegou ao clube um atleta que foi enganado pelo falsário.

A assessoria da equipe informou que foi feito um boletim de ocorrência em nome do próprio Fabio e outro em nome do clube. O atleta em questão também foi orientado a procurar a polícia e lhe foi oferecido um período de avaliação na equipe em período oportuno.

A equipe já sofreu com este problema em anos anteriores, como o presidente Gilson Rezende e o treinador Marcelo Martelotte.

Em nota a equipe finalizou que confia no trabalho do Supervisor e que não compactua com este tipo de ação. “O Esporte Clube Taubaté ressalta que repudia e não realiza esse tipo de atuação para contratação e avaliação de atletas, e que confia inteiramente no trabalho do Supervisor Fabio Barbosa.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *