Pindamonhangaba

Corpos das vítimas do acidente com ônibus de torcedores do Corinthians são sepultados no cemitério municipal

Os corpos das três vítimas de Pindamonhangaba (Hamilton Rogério dos Santos, 46 anos, Parque das Nações; Allan Luis Sampaio Aguiar, 31 anos, Mantiqueira; e Vanderlei Rosielton Henrique Simão, 41 anos, Santana), que estavam no ônibus com torcedores do Corinthians acidentado no domingo (20), foram sepultados na manhã de terça-feira (22), no cemitério municipal.
Os corpos deixaram o ginásio da Quadra Coberta, onde foi realizado o velório coletivo, por volta das 8h30 e foram levados em cortejo até o cemitério.
Entre o ginásio e o cemitério milhares de pessoas acompanharam os corpos das vítimas, dentre eles amigos, parentes, torcedores de organizadas do Corinthians, que tocam instrumentos musicais e entoavam gritos de amor ao time e homenagem aos mortos.
A secretária de Assistência Social, Ana Paula Miranda, ressaltou os serviços que a Prefeitura vem oferecendo às famílias das vítimas e ressaltou o trabalho do CRAVI (Centro de Referência e Apoio às Vítimas), “que está de portas abertas para acolher e dar amparo, assistência e orientação aos familiares e amigos. Nossas equipes estão mobilizadas e estamos fornecendo o suporte necessário neste momento de muita dor e tristeza. Além do que estamos fazendo com as famílias, quem precisar de auxílio, de instruções, orientações pode nos procurar. É um período difícil, além da dor, tem questões oficiais a serem resolvidas, documentação, e para isso também podemos ajudar”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *