Geral

CenterVale investe R$ 3 milhões em obras de revitalização

O CenterVale Shopping iniciou esta semana a execução de obras de revitalização e manutenção de parte dos ambientes interno e externo do empreendimento. O investimento, de cerca de R$ 3 milhões, tem como objetivo oferecer um empreendimento cada vez mais moderno e confortável para os clientes.

O plano intervenções conta com a renovação da infraestrutura e revitalização completa da cascata localizada entre as escadas rolantes que ligam o primeiro e o segundo piso. A cascata, ícone arquitetônico do empreendimento, é um dos pontos mais fotografados pelos clientes em seus momentos de compras e lazer.

Os outros dois pontos que estão no cronograma de obras são a fachada e o Edifício Garagem. A fachada, às margens da via Dutra, receberá serviços de pintura e de manutenção predial. No Edifício Garagem, estão listados os serviços de pintura, de manutenção da sinalização de tráfego e da comunicação indicativa de vagas e sentidos para acesso e saída dos veículos.

Segundo o superintendente do Centervale Shopping, Gustavo Lima, a revitalização destas três áreas está alinhada com a vocação do shopping de se posicionar como referência na prestação de serviços de qualidade aos seus clientes.

“Um projeto de revitalização como este nos aproxima ainda mais dos nossos clientes que, atualmente, buscam uma experiência completa que soma boas opções de compra e entretenimento com um ambiente agradável para toda a família. Pensando nisso, as reformas têm como objetivo ampliar nossa vocação de ser um espaço, que há quase 35 anos, é sinônimo de excelência na prestação de serviços e na entrega de soluções de conforto, tecnologia, inclusão, segurança e sustentabilidade, ações que para nossa satisfação, são altamente valorizadas e reconhecidas pelo nosso público frequentador”, disse.

Mix de Lojas

Paralelamente ao início do projeto de revitalização, o CenterVale também dá andamento na atualização do seu mix de lojas. O shopping, que já conta com nove âncoras e tem marcas exclusivas como Outback, Zara, Schutz, Daiso e Lacoste, anuncia nas próximas semanas o início das operações da loja conceito Piticas XP, voltada ao público jovem do universo Geek, e também da FUNfarra, outra importante marca do cenário da moda infantil.

Essas duas novas operações se juntam com as recém-inauguradas Body For Sure e  Live!, referências nacionais na moda ftiness/beachwear e também com a Livraria Leitura, uma das maiores redes de livrarias físicas país.

Para a gerente de Marketing, Magda Martins, as movimentações estratégicas da revitalização e da chegada de novas operações caracterizam o perfil do empreendimento.

“O CenterVale é um organismo vivo, que pertence, participa e convive com a região do Vale do Paraíba. Nossa missão é sempre acompanhar e entender as mudanças e as transformações comportamentais da sociedade e nos antecipar em oferecer tudo o que o cliente demanda. Realizadas em conjunto, a revitalização e a formação de um bom mix de lojas, ofertam ao nosso público o prazer do convívio social em um ambiente moderno e acolhedor juntamente com ótimas opções de compra, lazer e entretenimento. Oferecer essas opções e serviços nos dá a certeza de conquistar, cada vez mais, frequentadores e consumidores recorrentes e fiéis à nossa proposta”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *