Sem categoria

#Bastidores: O Mercado imobiliário é bom para quem?

A MaisM2 encontrou uma maneira de fazer com que o mercado de imóveis seja rentável para todo mundo: ganha o consumidor final, que tem à sua disposição imóveis de qualidade por ótimos preços, e ganham os proprietários, bancos e fundos imobiliários, com maior liquidez e menor tempo de carteiras paradas.

A MaisM2, lançada há menos de dois anos, está mudando a forma de ver o mercado e de fazer novos negócios. A gestora de ativos trabalha carteiras estressadas, dando uma nova roupagem, treinando equipes e recolocando os imóveis no mercado, gerando, como resultado, melhores preços para o consumidor final, mais vendas para os proprietários, bancos e fundos imobiliários, além de melhores condições e comissões para os parceiros corretores.

Segundo Renato Rodrigues e Simão Gomes, sócios na MaisM2, a empresa trabalha para pessoas, promovendo uma menor jornada de compra, um menor desgaste de tempo no processo e uma maior conversão de vendas, com números que chegam a 100%, exatamente por trabalhar com oportunidades, em mercados com demanda.

Entre os cases de sucesso está o Cinque Terre, no bairro Jabaquara, em São Paulo, empreendimento de um dos principais gestores de recursos do Brasil. O projeto deu um salto, de uma média de 2 para 7 vendas por mês, em média, com picos de 10 vendas por mês e teve todas as unidades vendidas em um curto período de tempo. Casos similares aconteceram de forma simultânea em Salvador, Curitiba, Porto Alegre, Goiânia e, também, no Rio de Janeiro, e não apenas com imóveis residenciais, mas, também, com salas comerciais.

O resultado é sempre um start ou aumento nas vendas e um sold out atingido em questão de meses, depois de anos parados. Ganham todos: os clientes finais, com ótimas aquisições a preços especiais, os proprietários, que têm seus imóveis liquidados com rapidez e com valores acima do que aconteceria nos leilões, e as equipes de vendas, que são valorizadas com comissões acima do mercado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *