Atual presidente do São José, Adilson José da Silva não tentará a reeleição: “Já fiz o que podia pelo clube”
Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com
O dirigente optou por não disputar as eleições novamente por questão familiar e sentir que cumpriu o dever durante o mandato.
Conselheiro vitalício do São José, avalia como satisfatória a conclusão do mandato
“Acho que já fiz minha parte. É trabalhosa demais essa função. Minha família reclama muito por não estar em casa. Eu já fiz o que podia pelo clube. Agora, minha ideia para contribuir para o futebol é ajudar nos bastidores. Se eu for convidado pela chapa para continuar desempenhando alguma função, vou aceitar, mas nada que ocupe tanto tempo ou desgaste”, disse Adilson José.
Na eleição, Adilson José da Silva afirmou que apoiará uma chapa encabeçada pelo empresário Celso Monteiro, que já foi vice-presidente e presidente em exercício da Águia do Vale durante o mandato do vereador Robertinho da Padaria. Esse último, aliás, também estaria apoiando a candidatura de Celso Monteiro, de acordo com Adilson.
Foto: Filipe Rodrigues
A eleição para definir a nova diretoria executiva da Águia e dos conselheiros está marcada para 10 de novembro, às 9h, no Teatrão. Neste ano, a votação para conselho passou por alterações. Em vez de 45 membros eleitos, serão apenas os 20 mais votados.
De acordo com os responsáveis pela votação, a definição das chapas pode ser feita até o dia 1º de novembro.