Sem categoria

Após início ruim, São Paulo reage e vence o São José Basquete com virada a dois segundos do fim

Foto: Arthur Marega Filho/São José Basketball

O duelo entre São José e São Paulo na noite desta terça-feira, 21, pelo NBB, foi mais uma prova de que tudo pode acontecer no basquete até o cronometro zerar. O Tricolor, que sofreu 37 pontos só no primeiro quarto, reagiu no segundo tempo e, quando faltavam somente dois segundos do término do jogo, virou o placar com Shamell. Vitória no ginásio Linneu de Moura por 99 a 97.

Shamell, aliás, foi o cestinha do jogo, com 33 pontos marcados. Georginho também foi outro destaque do São Paulo, com um duplo-duplo (18 pontos e 11 rebotes). O camisa 14 ainda distribuiu oito assistências. Por São José, destaque para o jogo coletivo da equipe. Seis jogadores anotaram mais de dez pontos na partida: Morillo (23) , Mariani (11), Figueredo (15), Duda (11), Rafa (14) e Lupa (15).

Foto: Arthur Marega Filho/São José Basketball

Depois da partida, torcedores do São José brigaram entre si e tiveram que ser contidos pela Polícia Militar. O pivô Lupa também discutiu com alguns torcedores após o término do jogo.

Com a vitória, o São Paulo continua na quarta colocação, com 72,2% de aproveitamento (13 vitórias e cinco derrotas). O São José, que acumula nove derrotas consecutivas, é o 15º e penúltimo colocado, com 16,7% de aproveitamento (três vitórias e 15 derrotas).

O São José volta a jogar nesta sexta-feira, 24, quando visita o Rio Claro, às 20h, no ginásio Felipe Karam. O São Paulo joga na próxima segunda-feira, 27, contra o Franca, às 20h, no Morumbi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *