AD Shopping e Taubaté Shopping participam da Semana Brasil 2021
3ª edição do evento foca no consumo com segurança na retomada do varejo pós-pandemia
Em mais uma iniciativa para apoiar lojistas neste momento de retomada das atividades do varejo, o Taubaté Shopping, pertencente ao portfólio da AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, participa da Semana Brasil 2021. A ação idealizada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) será realizada de 3 a 13 de setembro, com o apoio da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), e tem como objetivo estimular o consumo com segurança e direcionar o fluxo aos lojistas, por meio da ativação de descontos especiais para o consumidor em diversos produtos.
“Apoiamos essa iniciativa, que tem como objetivo não só oferecer descontos, mas também proporcionar ao consumidor condições especiais, que permitam realizar compras com conforto e segurança”, comenta Rebeca Lazarini, Coordenadora de Marketing do Taubaté Shopping.
Na última edição, o Taubaté Shopping teve um aumento médio de 15% no fluxo de visitantes e de 17% nas vendas. A fim de ressaltar o otimismo, a colaboração e as oportunidades de negócios, os clientes vão encontrar descontos de até 70% com base nas diretrizes firmadas pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) para a campanha. As condições especiais oferecidas pelos lojistas do empreendimento estão disponíveis nas redes sociais do Shopping.
No Taubaté Shopping, a Semana será marcada por uma série de atividades gratuitas para os clientes que envolvem toda a família, como brincadeiras, personagens temáticos, distribuição de brindes e aulão de dança (veja a programação completa mais abaixo).
Coordenada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e Secretaria Especial de Comunicação Social do Governo Federal (SECOM), a Semana Brasil tem o apoio de diversas entidades e unirá todos os setores econômicos e concorrentes, levando vantagens reais aos consumidores para estimular o consumo. Todo o varejo se uniu, por meio de suas entidades, para realizar o evento deste ano, amplificando o seu alcance e dando condições para que pequenas e médias empresas também possam se engajar e tirar proveito desta retomada.