AD Shopping e Shopping Jardim Oriente participam da Semana Brasil 2021
Em mais uma iniciativa para apoiar lojistas neste momento de retomada das atividades do varejo, o Shopping Jardim Oriente, pertencente ao portfólio da AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, participa da Semana Brasil 2021. A ação idealizada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), será realizada de 3 a 13 de setembro, com o apoio da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), e tem como objetivo estimular o consumo com segurança e direcionar o fluxo aos lojistas, por meio da ativação de descontos especiais para o consumidor em diversos produtos.
“Apoiamos essa iniciativa, que tem como objetivo não só oferecer descontos, mas também proporcionar ao consumidor condições especiais, que permitam realizar compras com conforto e segurança”, comenta Alexandre Balúgoli, gerente geral do Shopping Jardim Oriente.
A fim de ressaltar o otimismo, a colaboração e as oportunidades de negócios, os clientes vão encontrar descontos de até 50 %. Entre ofertas temos: na Digiana, de 20% a 50% em relógios da Technos, Mormai, Conder e em óculos da Carmim. Na Água de Cheiro, os descontos são de 30% nas linhas Attrative Masculino e no Surprise Feminino. A Barberia San Jose está 20% de desconto no pacote com até cinco cortes. No Duckbill, na Praça de Alimentação, oferece 20% de desconto nos combos Frappubill. E há mais promoções em outras lojas e setores de serviços, com base nas diretrizes firmadas pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) para a campanha. As condições especiais oferecidas pelos lojistas do empreendimento estão disponíveis nas Redes Sociais do Shopping.
Coordenada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e Secretaria Especial de Comunicação Social do Governo Federal (SECOM), a Semana Brasil tem o apoio de diversas entidades e unirá todos os setores econômicos e concorrentes, levando vantagens reais aos consumidores para estimular o consumo. Todo o varejo se uniu, por meio de suas entidades, para realizar o evento deste ano, amplificando o seu alcance e dando condições para que pequenas e médias empresas também possam se engajar e tirar proveito desta retomada.