LazerPindamonhangaba

2ª edição do Tudo Nosso Festival acontece no Shopping Pátio Pinda com show gratuito da Banda Mato Seco

Tudo Nosso Festival está chegando no Shopping Pátio Pinda. Nos dias 20 e 21 de maio, das 12h às 22h, o público poderá conferir a megaestrutura do evento inclusivo que busca valorizar e promover a potente diversidade cultural da região. O Tudo Nosso Festival está em sua segunda edição e foi idealizado pela Corun Tattoo Machine, fabricante de máquinas de tatuagem – sediada em Pindamonhangaba, em parceria com o Shopping Pátio Pinda e apoio da Prefeitura.

O evento promete encantar os visitantes com uma programação repleta de arte, música e entretenimento. Após o sucesso da primeira edição, o Tudo Nosso Festival retorna ainda mais grandioso, agora com dois dias de duração. “Entendemos nosso papel como geradores de experiências e estamos animados em promover, pela segunda vez, esse grande movimento cultural, acolhendo e celebrando as mais variadas manifestações artísticas da região”, reforça Bruna Silva, analista de Marketing do Shopping Pátio Pinda.

O evento é aberto ao público com entrada social, não obrigatória. A doação de um quilo de alimento irá ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social. A estrutura irá comportar 24 horas de diversão, nos dois dias de experiências culturais para todas as famílias. O festival irá contar com 20 espaços dedicados à tatuagem, área para tattoo kids, pintura ao vivo no estilo ‘live paint’, grafite, oficinas, food park, batalhas de MCs, encontro de carros e motos antigos e personalizados, participação de DJs e diversos shows com artistas da região.

Entre as atrações que irão passar pelo maior encontro cultural da cidade, está a apresentação das bandas Lil Vicky, Guerrilha Verbal, Lost Valley, Almirante Negro, Mato Seco e muito mais. Além disso, haverá sorteios de brindes e serviços variados. “Estamos entusiasmados em trazer novamente o festival para Pindamonhangaba. Acreditamos que a cultura é um elemento fundamental na construção de uma sociedade mais inclusiva e harmoniosa. E é isso que buscamos transmitir através desse festival”, destaca Andressa Bernardes, uma das organizadoras do evento. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *