2ª edição do Tudo Nosso Festival acontece no Shopping Pátio Pinda com show gratuito da Banda Mato Seco
O Tudo Nosso Festival está chegando no Shopping Pátio Pinda. Nos dias 20 e 21 de maio, das 12h às 22h, o público poderá conferir a megaestrutura do evento inclusivo que busca valorizar e promover a potente diversidade cultural da região. O Tudo Nosso Festival está em sua segunda edição e foi idealizado pela Corun Tattoo Machine, fabricante de máquinas de tatuagem – sediada em Pindamonhangaba, em parceria com o Shopping Pátio Pinda e apoio da Prefeitura.
O evento promete encantar os visitantes com uma programação repleta de arte, música e entretenimento. Após o sucesso da primeira edição, o Tudo Nosso Festival retorna ainda mais grandioso, agora com dois dias de duração. “Entendemos nosso papel como geradores de experiências e estamos animados em promover, pela segunda vez, esse grande movimento cultural, acolhendo e celebrando as mais variadas manifestações artísticas da região”, reforça Bruna Silva, analista de Marketing do Shopping Pátio Pinda.
O evento é aberto ao público com entrada social, não obrigatória. A doação de um quilo de alimento irá ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social. A estrutura irá comportar 24 horas de diversão, nos dois dias de experiências culturais para todas as famílias. O festival irá contar com 20 espaços dedicados à tatuagem, área para tattoo kids, pintura ao vivo no estilo ‘live paint’, grafite, oficinas, food park, batalhas de MCs, encontro de carros e motos antigos e personalizados, participação de DJs e diversos shows com artistas da região.
Entre as atrações que irão passar pelo maior encontro cultural da cidade, está a apresentação das bandas Lil Vicky, Guerrilha Verbal, Lost Valley, Almirante Negro, Mato Seco e muito mais. Além disso, haverá sorteios de brindes e serviços variados. “Estamos entusiasmados em trazer novamente o festival para Pindamonhangaba. Acreditamos que a cultura é um elemento fundamental na construção de uma sociedade mais inclusiva e harmoniosa. E é isso que buscamos transmitir através desse festival”, destaca Andressa Bernardes, uma das organizadoras do evento.